Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

sábado, 5 de setembro de 2015

Estudantes de São Miguel do Guaporé (RO) participam de ação de cidadania do TRT14


Estudantes de São Miguel do Guaporé (RO) participam de ação de cidadania do TRT14

 Com o intuito de aproximar e instruir melhor a sociedade sobre direito do trabalho, os servidores e magistrado da Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé, interior de Rondônia, através do programa de responsabilidade social do TRT14 "Justiça do Trabalho vai à Escola", realizaram uma visita à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Deonildo Caragnatto nesta quinta-feira (03/09).

 Os 85 alunos da escola, que são participantes do programa Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Getúlio Vargas (CEEJA), assistiram a apresentação de vídeo institucional, receberam cartilhas, tiraram dúvidas e participaram de uma palestra ministrada pelo juiz do trabalho substituto Wagson Lindolfo José Filho, que abordou o tema "O Direito Fundamental ao Trabalho Digno".

 A ação contou ainda com a participação dos servidores Rogério Azevedo Ribeiro, Marcelo Jacques, Célio Lucas dos Santos e Paulo Henrique Cézar Damasceno, todos da VT de São Miguel do Guaporé (RO).


Fonte: Ascom/TRT14

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...