Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

CLT Organizada para Anotações

CLT Organizada para Anotações 

(4ª Edição - 2021)

Este livro digital foi feito para otimizar os estudos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). É cediço que o conteúdo da legislação, tanto para a prática profissional quanto para o enfrentamento nos concursos públicos, é melhor sedimentado por meio de anotações feitas de acordo com o próprio raciocínio do leitor e do que se verifica no cotidiano forense e também nas provas dos certames. Assim, a nossa ideia centra-se exatamente em reunir estas observações em um único material, ou seja, um autêntico “caderno de revisões”.

Pensando nisso, o Blog Magistrado Trabalhista disponibiliza aqui a chamada “CLT Organizada para anotações”, na sua quarta edição. Trata-se de um arquivo em PDF, formatado e totalmente gratuito, com apresentação dividida em duas colunas e tamanho da fonte nº 12, maior do que qualquer Vade Mecum. Recomendamos que seja realizada a impressão de forma simples para que o espaço do verso de cada folha fique livre para o estudante.

O arquivo foi retirado da página oficial do Planalto (www.planalto.gov.br) e já se encontra devidamente atualizado com todas as leis publicadas até 14 de janeiro de 2021, inclusive com a Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017) e com a Declaração de Direitos de Liberdade Econômica (Lei 13.874/2019). As alterações promovidas por medidas provisórias que perderam a vigência ou foram revogadas não constam neste texto.

Este livro digital (e-book) pode ser impresso ou utilizado em tablets, readers ou smartphones.



>>> Para adquirir, de forma totalmente gratuita, basta acessar o seguinte link:


***CLT Organizada para Anotações - 2021




8 comentários:

  1. bom dia, gostaria de saber qual programa e a opção do programa da para fazer isso? adorei! parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado colega,
      No site citado pelo professor (Esquemaria) há posts explicando exatamente os programas e formas de utilização do método. Recomendo a leitura!

      Excluir
  2. Boa noite!
    Primeiramente, muito obrigada pelo excelente material.
    Em segundo lugar, gostaria apenas de fazer uma observação em relação ao artigo 457. No site do Planalto, constam como revogados o parágrafos 5º a 11 de tal dispositivo, porém no material estão todos transcritos, sem qualquer referência a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigado pelo feedback. Bom, estes parágrafos foram mantidos porque não houve revogação, de forma expressa, pela MP 808, tanto é que alguns livros fazem referência a eles. Porém, para evitar dúvidas a respeito iremos fazer esta modificação sugerida.
      Muito obrigado por contribuir.
      Grande abraço.

      Excluir
  3. Bom dia! Teria como disponibilizar a edição anterior? Pois vou fazer uma prova daqui a um mês e ainda cairá a MP!
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela generosidade! Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Felipe Pereira Lopes22 de novembro de 2018 16:16

    Boa tarde, o arquivo em word pode ser disponibilizado para eu usar o layout com outras leis? Gostei da proposta e da facilidade do uso do material.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...