Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Inauguração da sede da subseção da OAB de São Miguel do Guaporé (RO)

Inauguração da sede da subseção da OAB de São Miguel do Guaporé (RO)

 Inauguração da sede da subseção da OAB de São Miguel do Guaporé, no interior de Rondônia, realizada nesta quarta-feira (02/09). A cerimônia contou com a participação do Juiz do Trabalho Substituto Wagson Lindolfo José Filho, que no período estava respondendo pela titularidade da Vara do Trabalho da cidade.

 Em discurso, o magistrado ressaltou a importância do papel do advogado para a valorização do Judiciário. Nas palavras do magistrado: “Segundo diretriz contida no artigo 133 da Constituição Federal, o advogado é indispensável à administração da justiça, sendo considerado o primeiro juiz da causa. O fornecimento de uma tutela jurisdicional justa conta com a cooperação e o trabalho incessante dos advogados”.

 Com a presença do Presidente da OAB-RO Andrey Cavalcante, foi entregue aos advogados da região a nova sede da advocacia local, uma espécie de ambiente humanizado que proporcionará uma melhor capacitação e apoio logístico aos seus afiliados.







Fonte: OAB-RO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...