Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

quinta-feira, 15 de março de 2018

Apostila gratuita sobre a reforma trabalhista


Apostila gratuita sobre a reforma trabalhista

É com imensa satisfação que disponibilizo gratuitamente aqui no Blog um material fantástico sobre o que muda com a reforma trabalhista. Trata-se de apostila de curso promovido pela Escola Judicial do TRT-14, elaborada por Lucas Barbosa Brum, ex-aluno meu em curso do Preparo Jurídico, analista judiciário e professor.

O material se propõe a abordar pontos específicos de grandes impactos promovidos pela reforma trabalhista, com comentários dos artigos da nova legislação e suas repercussões no direito e no processo do trabalho, bem como analisar os conflitos gerados com a jurisprudência consolidada no âmbito do Tribunal Superior do Trabalho e do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Sem dúvida, é um trabalho muito interessante para o estudo da reforma trabalhista. Além de proporcionar uma visão global sobre assunto da ordem do dia, foi cedido, gentilmente, pelo próprio autor para download gratuito, o que demonstra comprometimento com o enaltecimento da Justiça do Trabalho e com a democratização do ensino.

Façam bom proveito!

Link para download: Reforma trabalhista - Apostila - 2018  


5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...