Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Agradecimentos - Primeiro Seminário de Direito Ambiental do Trabalho

Agradecimentos - Primeiro Seminário de Direito Ambiental do Trabalho

Gostaria de agradecer aqui publicamente a participação e receptividade de todos no Primeiro Seminário de Direito Ambiental Do Trabalho, em parceria com a Revista Informe TST e Editora Venturoli.

Realmente, tivemos excelentes exposições sobre Direito Ambiental do Trabalho, desde abordagens acerca de assédio moral, sustentabilidade, compliance, vacinação obrigatória e até responsabilidade ambiental na terceirização.

Fica aqui também o registro da minha admiração e gratidão pelos participantes Marcos Scalercio, Joana Rodrigues, Jéssica Fernandes, Samantha Mello e Otavio Calvet. Todos com pontos de vista robustos e bem fundamentados.

Para falarmos de forma adequada em Direito Ambiental do Trabalho, devemos primar por um debate plural e com o compromisso de disseminar conhecimento!

Para quem tiver interesse em assistir, basta acessar o seguinte link: Seminário de Direito Ambiental do Trabalho

Até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...