Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Despedida do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região

Despedida do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região

Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer a minha maravilhosa passagem pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. Tenho muito orgulho de ter iniciado a minha jurisdição aqui. Vivenciei com muita alegria cada momento que tive em Rondônia, principalmente nas cidades em que atuei de forma fixa: Rolim de Moura, Ji-Paraná e Porto Velho.

Muito obrigado pelo carinho e amizade de cada um. Estou muito feliz pelo trabalho que deixei, contribuindo com a capacitação e o aperfeiçoamento da entrega da prestação jurisdicional nesta parte da Amazônia.

Cheguei aqui com uma grande vontade de aprender e retorno uma pessoa bem melhor do que antes. Agora como juiz, professor, escritor e mestre em Direito! Foram 5 anos e 6 meses de muito aprendizado e de intensos trabalhos na pacificação de conflitos sociais.

Dediquei-me de corpo e alma, procurando dar o meu melhor na entrega da prestação jurisdicional. Agradeço imensamente aos juízes, servidores e profissionais militantes na justiça do trabalho local pela acolhida e pelo trato respeitoso.

A foto acima representa um dos momentos mais incríveis da minha carreira aqui. Foi o dia da minha palestra sobre os impactos do novo CPC no processo do trabalho, ocorrida em 2015. O auditório estava bem mais cheio do que na minha prova oral.

Batalhem pelos seus sonhos, acreditem na Justiça Social e confiem no poder transformador da educação!

Mais uma vez, obrigado por tudo!

Grande abraço e até mais!


Wagson Filho




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...