Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Um milhão de visualizações


Um milhão de visualizações

Hoje, mais precisamento na data de 24/10/2018, o blog alcançou a incrível marca de um milhão (1.000.000,00) de visualizações de suas postagens, o que nos orgulha bastante. A intenção realmente é sedimentar a democratização de conteúdos jurídicos relevantes, sobretudo para aqueles que militam na seara juslaboral.

Contamos com mais de cinco anos de atividades ininterruptas, o que nos torna uma das fontes mais acessadas e com maior credibilidade acadêmica no ramo dos blogs jurídicos. Servimos também de inspiração para a criação de outros sites similares, contribuindo com uma cultura dinâmica de informação e motivação virtual.

Não é fácil manter a constância e a qualidade dos informes jurídicos deste canal jurídico, mas cada vez mais temos a certeza de que o esforço aqui despendido resulta no incremento do ensino da Ciência Jurídica nacional, conforme citações veiculadas nos mais diversos Tribunais e trabalhos acadêmicos.

Nossos eternos agradecimentos a todos aqueles que sempre acreditaram no Blog!

Avante e vocacionem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...