Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

sábado, 9 de março de 2019

Entrevista ao Programa Justiça & Cidadania (593)


Entrevista ao Programa Justiça & Cidadania (593)

Em entrevista ao programa Justiça & Cidadania, o juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região RO/AC (TRT-RO/AC), Wagson Lindolfo José Filho, apresentou o livro de sua autoria: “Magistratura Trabalhista - Guia completo sobre como se preparar para a carreira”.

Durante a entrevista o magistrado ressaltou dicas imprescindíveis em relação a preparação para a magistratura, entre elas o planejamento dos estudos e o foco antes de cada fase do concurso.

A proposta do guia é expor os caminhos pelos quais passou, com objetivo de repassar as experiências e orientar os anseios do leitor que procura ingressar na carreira da magistratura trabalhista. O magistrado recomenda a constante capacitação após o ingresso na carreira jurídica. “Mesmo durante a atividade profissional é de suma importância continuar estudando e estar sempre atualizado”, concluiu.

Produzido pela Secretaria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, o J&C é veiculado pela TV Justiça, aos sábados às 6h30min, domingo 6h30min, segunda às 6h e quarta-feira 6h (horário de Brasília); pela TV Rio Branco (SBT-Acre), segunda-feira às 10h e no Canal Amazonsat o programa é exibido aos domingos 4h30min, terça-feira às 5h30min, quarta-feira às 13h30min, quinta-feira às 23h10min e sexta-feira às 9h05min e no portal rondoniaovivo.tv

Fonte: trt14.jus.br

Assista a entrevista completa:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...