Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Pós-graduação em Ciências e Legislação do Trabalho

Pós-graduação em Ciências e Legislação do Trabalho


Pessoal de Manaus, tenho a honra de comunicar que farei parte do corpo docente do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em "Ciências e Legislação do Trabalho" pelo Instituto de Especialização do Amazonas.

Juntamente comigo, teremos como professores grandes nomes do direito e processo do trabalho na atualidade: Henrique Lima Correia, Guilherme De Luca, Rodrigo Trindade, Luiz Carlos Fabre, Wagson Lindolfo José Filho, Ricardo Souza Calcini, Raphael Miziara, Iuri Pereira Pinheiro, Flávia Nascimento, Dayana Priscila Mejia, Edma Aparecida Duarte Gaspar.

O curso de pós-graduação em Ciências e Legislação do Trabalho foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar aos operadores do Direito do Trabalho (advogados, estudantes, servidores públicos, bem como médicos, engenheiros, administradores de empresas, gestores de recursos humanos, dentre outros) um conhecimento amplo da área. Para tanto, este curso foi idealizado e planejado com o intuito de promover um estudo interdisciplinar de todas as matérias referentes ao cotidiano trabalhista.

O público-alvo desta extensão: Advogados, profissionais das áreas de Recursos Humanos e de Departamento Pessoal, empresários, administradores de empresas, médicos do trabalho, engenheiros de segurança do trabalho, técnicos e auxiliares de segurança do trabalho.

O objetivo principal proposto é conferir ao aluno um conhecimento que lhe permita atuar com excelência na área trabalhista, tanto de forma preventiva quanto reparatória. O enfrentamento das situações do cotidiano deve ser feito com o máximo de celeridade, sem improvisos, através de amplo planejamento e conhecimento da área.

Agradeço ao professor Leonardo Fernandes pelo convite e oportunidade de contribuir com este projeto fantástico!

Para maiores informações, clique no link a seguir: Instituto de Especialização do Amazonas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...