Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Livro da coleção aprovados - Magistratura do trabalho (2019) - Editora juspodivm



 Livro da coleção aprovados - Magistratura do trabalho (2019) - Editora juspodivm

É com muita alegria que anuncio o meu novo livro da coleção aprovados para a carreira da magistratura do trabalho pela editora Juspodivm, com a inestimável coordenação da advogada e professora Mila Gouveia!

Foram quase dois anos, utilizando o pouco tempo disponível, para escrever esta obra. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação! Tenho absoluta convicção de que todos que adquirirem ficarão bastante contentes e satisfeitos com meus relatos pessoais, dicas detalhadas, descrição da carreira e métodos de estudos!

Com certeza não há livro similar no mercado e que traga mais motivação para os estudos para o concurso de juiz do trabalho do que este! Esta obra é a coroação de um trabalho feito há mais de 5 anos no blog e de um profundo amor pela judicatura trabalhista. É uma injeção de ânimo para quem pretende o Segundo Concurso Nacional.

Segue o link do site da editora Juspodivm: Coleção aprovados - Magistratura do trabalho (2019)

Espero que gostem e façam bom proveito!

Vocacionem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...