Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Agradecimentos do 1° Ciclo de Palestras


Agradecimentos do 1° Ciclo de Palestras

Finalizando com grande êxito e muito proveito, venho a agradecer publicamente os responsáveis pelo 1° Ciclo de Palestras do blog Magistrado Trabalhista, cuja temática explorada foi: “O novo CPC e seus impactos no processo trabalhista”.

Um agradecimento especial pelo carinho e receptividade dos acadêmicos, funcionários e professores da Fibra (Faculdade do Instituto Brasil de Anápolis), do Crea-GO (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás) e da FACER (Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba).

Mesmo nas minhas férias, tenho o compromisso incessante de compartilhar conhecimento, sempre no intuito de estimular a vocação daqueles que acreditam no direito e na Justiça do Trabalho.

VOCACIONE-SE!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...