Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Nova logomarca para o Blog

Nova logomarca para o Blog

 Logomarca, ou simplesmente "logo", nada mais é do que a representação gráfica do nome de um projeto ou empreendimento, que determina a sua identidade visual e tem como objetivo facilitar o seu reconhecimento, identificando-o e definindo-o no tempo e no espaço. Em miúdos, trata-se do código genético de uma organização.

 Nesse contexto, é de extrema importância que este Blog seja representado por um símbolo que o represente e transmita a essência deste projeto que consiste em encontrar e ajudar pessoas vocacionadas para a magistratura do trabalho.

 Portanto, em comemoração à posse no cargo de juiz do trabalho substituto, inauguro esta logomarca para que possa espelhar o ideal decisório a ser perseguido por aqueles que almejam a gloriosa magistratura. Como diz nosso slogan: Sentenciar e Lavorar!

 Em breve teremos mais novidades!

 Até.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...