Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Textos publicados em livro de “Causos Trabalhistas”

Textos publicados em livro de “Causos Trabalhistas”

É com muita satisfação que comunico que 5 (cinco) relatos sobre situações reais e inusitadas vivenciadas na minha atividade judicante foram publicados no livro “Contando Causos – Narrativas do cotidiano da Magistratura Trabalhista”, coordenado pelo Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alexandre Agra Belmonte, Manoel Carlos Toledo Filho, Ney Maranhão e Rosemary de Oliveira Pires Afonso, lançado pela Editora Venturoli.

A obra reúne os magistrados e magistradas trabalhistas que fazem parte do grupo de WhatsApp Ágora Trabalhista, criado há anos para discussões jurídicas. Além das abordagens técnicas, também eram compartilhados relatos e fatos interessantes no exercício da função judicante, e muito úteis e valiosos para a prática jurídica.

Foi aí que surgiu a inspiração de reunir estes causos para compartilhar com os demais que enfrentam situações inusitadas no cotidiano da magistratura trabalhista.

Este livro, feito com muito esmero, é o mais recente lançamento da Editora Venturoli e a pré-venda já está aberta no site www.editoraventuroli.com ou pelo WhatsApp (11) 97449-8181.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...