Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Café Jurídico - Agradecimentos



Café Jurídico - Agradecimentos

Registros de uma noite bastante proveitosa (22/02/2019) com debates amistosos sobre temas polêmicos. Essa parceria e o diálogo entre juízes, advogados, acadêmicos e a sociedade devem ser sempre estimulados para atingirmos um consenso salutar e democrático.

Agradeço pelo inestimável convite e por ter tido a honra de poder contribuir um pouco para a discussão ao lado de grandes militantes na seara trabalhista.

É um momento turbulento por qual estamos passando, porém exige-se do operador do direito, sobretudo da seara trabalhista, uma constante atualização para a desmistificação de propagandas inescrupulosas sobre um suposto fim da Justiça do Trabalho e extirpação de direitos sociais (PEC 300/2016). Enfim, muito obrigado pela oportunidade e sigamos fazendo a nossa parte, com muito estudo e engajamento.

Vocacionem-se!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...