Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Agradecimentos da palestra proferida na cidade de Cacoal

Agradecimentos da palestra proferida na cidade de Cacoal


Agradeço imensamente a colaboração e a presença dos ilustres advogados e acadêmicos da cidade de Cacoal-RO, bem das juízas do trabalho Ana Paula Santos Mendonça e Luciana Mendes Assumpção. Foram mais de três horas de reflexões e debates acerca dos principais impactos do novo CPC ao Processo Trabalhista.

Mesmo com a agenda profissional sobrecarregada, tenho a grande satisfação de proferir palestras com temas jurídicos relevantes, tudo com o intuito de democratização do ensino e capacitação dos aplicadores de direito locais.

Arrecadamos também vários quilos de alimentos não perecíveis para serem doados às instituições beneficentes da cidade de Cacoal-RO. O Novo CPC em prol de um causa justa e engajadora!


Vocacionem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...