Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

sábado, 25 de junho de 2016

Agradecimentos do 3° Ciclo de Palestras


Agradecimentos do 3° Ciclo de Palestras


Agradeço imensamente a colaboração e a presença dos ilustres advogados das cidades de Ji-Paraná-RO e Rolim de Moura-RO. Foram várias horas de reflexões e debates acerca dos principais impactos do novo CPC ao Processo Trabalhista.

Por uma feliz coincidência, pude proferir palestra justamente no dia do advogado trabalhista, o qual é comemorado no dia 20 de junho. Além disso, retornei à cidade na qual atuei (Rolim de Moura-RO), como juiz substituto, por cerca de 10 meses, o que contribuiu sobremaneira para o meu amadurecimento jurídico.

Arrecadamos também vários quilos de alimentos não perecíveis para serem doados às instituições beneficentes das localidades referidas. O Novo CPC em prol de um causa justa e engajadora!

Vocacionem-se!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...