Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

3° Ciclo de Palestras - O novo CPC e seus impactos no Processo Trabalhista


3° Ciclo de Palestras
O novo CPC e seus impactos no
Processo Trabalhista


Em prosseguimento à tarefa incessante de propagar conhecimento, este blog em parceria com a OAB-RO informa que promoverá o 3° ciclo de palestras sobre "O Novo CPC e seus impactos no Processo Trabalhista", com o objetivo de oferecer aos advogados militantes na Justiça do Trabalho do interior de Rondônia atualização jurídica acerca dos principais impactos do Novo Código de Processo Civil ao processo do trabalho.

A palestra será ministrada pelo magistrado Wagson Lindolfo José Filho, nos seguintes locais: 1) Ji-Paraná-RO - Sede da OAB-RO local - dia 20/06/2016; 2) Rolim de Moura-RO - Sede da OAB local - dia 21/06/2016. Para a inscrição nos eventos serão necessários 2 quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão doados a instituições beneficentes locais.

Trata-se de evento que não possui intuito lucrativo, pelo contrário, o objetivo é justamente oferecer atualização jurídica e arrecadar alimentos para pessoas necessitadas. Conhecimento social: aprendizado com doação.


Rumo aos debates!





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...