Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

III Congresso brasileiro de direito constitucional do trabalho

Apresentação


 A Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 14ª Região (ESMATRA 14) órgão da AMATRA 14, promoverá o III CONGRESSO BRASILEIRO DE DIREITO CONSTITUCIONAL DO TRABALHO, na cidade de Porto Velho/RO, nos dias 04, 05 e 06 de novembro de 2015 (período noturno).

 O Congresso possibilitará aos participantes oportunidade extraordinária de diálogo, aperfeiçoamento e disseminação do estudo jurídico, tendo como tema: DESAFIOS NA EFETIVAÇÃO DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS NO MUNDO DO TRABALHO. Contará com renomados juristas de todo o país. Serão analisados aspectos teóricos e práticos de assuntos atuais, sob a perspectiva do Direito Constitucional, Direitos Humanos, Direito Internacional, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

 O evento terá como público-alvo magistrados, procuradores, advogados públicos e privados, servidores públicos, auditores fiscais, contadores, administradores, professores, estudantes, bacharéis, sindicatos, associações, entre outros integrantes da sociedade civil.

 A ESMATRA 14, tendo como norte o objetivo de contribuir para o aprimoramento do estudo do Direito e Processo do Trabalho, à luz sobretudo do enfoque constitucional, convida você para participar deste grande evento cuidadosamente preparado.

 Seja muito bem vindo!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...