Debates e estudos de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Referencial teórico e jurisprudencial. Finalidade pedagógica e vocacional. Promoção da cidadania, dos direitos humanos fundamentais e de iniciativas de acesso à justiça.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Nova colaboradora: Dra. Sarah Bonaccorsi Golgher


Nova colaboradora: Dra. Sarah Bonaccorsi Golgher

É com grande alegria que anunciamos publicamente que o blog, a partir de hoje, contará com a colaboração inestimável da Dra. Sarah Bonaccorsi Golgher, ex-juíza do trabalho, professora e atualmente procuradora do trabalho (MPT). Além de incrementar a participação feminina do canal, será de grande valia a contribuição de mais uma pessoa com vasta experiência profissional.

Como brinde, a nova colaboradora irá disponibilizar gratuitamente um material de atualização quinzenal de jurisprudência, destinado aos seus alunos do Curso Prova Oral para a carreira da magistratura do trabalho. É um excelente material que traz a compilação periódica e completa das novidades legislativas e jurisprudenciais da área trabalhista.

Para quem tiver interesse, principalmente aqueles que estudam para concursos trabalhistas, disponibilizamos a seguir uma demonstração do referido material, cujas futuras edições poderão ser encaminhadas pela professora, mediante solicitação a ser enviada para o seguinte e-mail: "sgolgher@yahoo.com.br".

Façam bom proveito e vocacionem-se!

2 comentários:

  1. Quando estudava para concursos já acompanhava o BLOG... como é gratificante poder participar deste "time" após a aprovação !! Obrigada pela confiança no meu trabalho e pela oportunidade de pluralizar o debate com a inclusão da perspectiva mais coletiva e humanizada do Ministério Público do Trabalho. Um grande abraço, Sarah

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa, acompanhar esse site, estou saindo da faculdade, e estou entrando num projeto de estudar para magistratura desde agora. sabem dizer se o concurso ainda continua unificado? ou cada TRT decidirá? att, Fábio cavalcanti
    brasilia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...