Debates e estudo de temas relacionados a Direito e Processo do Trabalho. Livros, e-books e materiais jurídicos. Pesquisas e críticas acadêmicas. Democratização do ensino. Concursos públicos. Finalidade altruística e vocacional.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Recesso e felicitações

Recesso e felicitações


 Olá, meus queridos amigos!

 Venho comunicar que as atividades do blog, em razão das datas festivas de final de ano, serão paralisadas até a segunda semana de janeiro de 2015. Isso se deve também ao recesso forense, que indiretamente afeta as atividades deste canal jurídico.

 Gostaria de agradecer aos meus fabulosos seguidores e àqueles que, de alguma forma, acreditaram nesta humilde tentativa de contribuição para os concursos de juiz do trabalho. O labor é árduo e dificultoso, porém é bastante recompensador.

 Com pouco mais de 1 ano de existência, o Magistrado Trabalhista alcançou mais de 50.000 visualizações e mais de 120 curtidas na página oficial do Facebook. Não tenho grandes ambições com este blog, mas apenas pretendo facilitar o debate e a propagação de questões jurídicas que possam municiar aqueles candidatos que ainda sonham com o portentoso cargo de juiz do trabalho.

 Termino este ano com várias notícias maravilhosas. A melhor de todas é que serei papai e estou aguardando com muito carinho o nascimento de meu amado filho primogênito. Estou passando por um período de felicidade plena no meu casamento e na minha vida pessoal. Como diria o poeta, “a melhor herança que um pai pode deixar ao filho ou o educador ao discípulo é a firmeza em aspirar triunfos e a capacidade de assimilar derrotas.”

 Outro grande anúncio é a minha aprovação no XX Concurso de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. Após três anos de estudos intensos e várias reprovações, consegui enfim lograr êxito. Tenho muito orgulho de ter sido aprovado em um órgão de renome e que se destacou como o único Tribunal do país em cumprir todas as metas do CNJ. Sei que a tarefa vindoura será árdua, todavia bastante prazerosa, já que é a realização não apenas de um sonho pessoal, mas de uma aspiração de toda a minha família.

 Enfim, quero desejar-lhes um feliz natal e um ano novo próspero e cheio de futuras aprovações. No próximo ano retornaremos com força total e com algumas novidades no blog, sempre com o intuito de democratizar o acesso às informações jurídicas e incentivar aqueles candidatos vocacionados.

 Forte abraço.

 Wagson Lindolfo José Filho

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...